quarta-feira, 18 de abril de 2012

Festa do Chocolate!

Todo mundo já se recuperou dos exageros da Páscoa? Já? Pois nós do CAPSII já estamos morrendo de saudades das guloseimas que rolaram na Festa do Chocolate e vamos colocar aqui fotos deliciosas, de lamber os beiços!



Alguns usuários e profissionais esperando para atacar!!!

Huumm

Huuuummm

Hhhhuuuuuuuuuummmmmm


Hhhhhhhhhuuuuuuuuuuuuummmmmmmmm
 E tinha frutinhas e salgados pra quem não gosta muito de chocolate.




E para quem sobreviveu a essas fotos... aguarde novas postagens!
Abraços,
Equipe CAPSII

2 comentários:

Essa galera sempre participando dos seus eventos.
soraia

Gente, com tantas guloseimas com as quais me deparei neste post, acho que não vou precisar de mais remédios, risosssssssss! Brincadeirinha! Dizem que o açúcar estimula a fabricação de endorfinas, liberada pela glândula pituitária, e que tem característica da morfina. Ou seja, é prazer em dose dupla. O Dr. Daniel pode me corrigir se estou errado. Na próxima vez, me convidem, amigos do CAPS II. Aliás, quero agradecer a força e o apoio que estou recebendo de todos do CAPS II. Atendimento dessa magnitude, muitas vezes, nem pagando. Um abraço!

Charles Piero Siemeintcoski - charles.1974@uol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...