terça-feira, 15 de maio de 2012

Os "Mentaleiros"

Quem frequenta o CAPSII regularmente conhece muito bem os profissionais que trabalhan lá. Mas pra quem não sabe, nunca viu, hoje conseguimos reunir (quase) toda equipe para uma foto e mostrar aqui no blog quem está por trás dos bastidores.
E entre discussões de caso, planejamentos, elaboração de cronogramas, construção de planos terapêuticos, acolhimentos, consultas, oficinas, a gente vai criando uma afinidade, uma intimidade daquelas de completar a frase do outro. A gente aprende a lidar com as diferenças e aprende com a história pessoal de cada um e com a troca de experiência das diversas profissões que estão ali. E a gente ri, a gente chora, a gente briga, a gente sai pra se divertir, a gente estuda junto e isso vai nos segurando nessa rotina, que às vezes é bem pesada.
Mas tem problemas? Tem sim senhor!
E tem limitações? Tem sim senhor!
Mas tem também uma capacidade produtiva enorme e muita vontade de fazer a diferença na vida dos usuários.

Diga "XIS"


Só faltou a Dra. Cristiany e a Larissa, nossa estagiária da tarde.

E não pára por aí! Na semana que vem vamos colocar a foto de toda - eu disse TODA - equipe de Saúde Mental de Jaraguá do Sul.
Aguardem!!!

Equipe CAPSII

3 comentários:

Muito bom!!! Amo muito tudo isso!!!

... e com isso também fazemos a diferença em nossas próprias vidas... é ou não é pessoal? Bjs

Amei a foto de toda a equipe do CAPS II. Parabéns pelo trabalho e ajuda de vocês à minha pessoa e a todos os usuários. Um abraço!

Charles Piero Siemeintcoski - charles.1974@uol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...