segunda-feira, 14 de maio de 2012

Visita à empresa Duas Rodas

O grupo de cidadania do CAPSII, juntamente com o grupo corpo em movimento, fizeram uma caminhada diferente pela nossa comunidade... foram parar na empresa DUAS RODAS INDUSTRIAL! 
A Assistente Social Joseane, juntamente com a psicóloga Juliana, da Duas Rodas, receberam a galera do CAPS II muito bem, com direito a brindes e a um delicioso café! Contaram pra gente como funciona a empresa, sua história, seus objetivos. Fizemos um passeio por dentro das Duas Rodas, e ficamos surpresos com a grandiosidade e organização da empresa, que é líder nacional na produção de matérias primas para a indústria alimentícia.


Assistindo a palestra da Assistente Social Joseane

Dentro da empresa

Trabalho na Duas Rodas




Assistente Social Joseane se despedindo da galera do CAPS II.


Foi muito divertido e informativo! É o CAPS II estimulando o exercício da cidadania, e a atividade física também! 
Até o próximo post!

2 comentários:

PARABENS PELA IDEIA DE SAIR DO ESPACO DO CAPSII E SE INTEGRAR NA CAMUNIDADE , AJUDA A PERDER O MEDO E O PRECONCEITO EM RELACAO AO TRANSTORNO MENTAL.

MARIA APARECIDA.

Ola adorei o blog de vocês pude ver muitas fotos de meus pais e como eles estão felizes ai com vocês eu estou no estado de alagoas mais semana que vem estarei ai em Jaraguá do sul e farei uma visita no caps. desde já grato pelo atendimento que vocês dão aos meus pais José e Malvina

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...